04/02/2020 20:58:16
Jota Silva | Jota Silva
Slogan da atual gestão é utilizado como nome do grupo de oposição em Pariconha
Plágio foi flagrado em nota enviada ao Correio Notícia pelo vice-prefeito, que é pré-candidato oposicionista
Correio Notícia

A nota que o vice-prefeito de Pariconha, Valmir de Zé de Moça (PR), enviou ao Correio Notícia nesta segunda-feira (3) revela uma situação, no mínimo, inusitada.

É que ele disse que o grupo de oposição é denominado “Unidos por Pariconha", no entanto, esse tema é o mesmo da atual gestão municipal e também foi a denominação do grupo político que elegeu Fabiano Ribeiro (PP) prefeito e Valmir vice, em 2016.

Quem pensou em usar o nome do grupo de oposição parece que não se ligou que estava plagiando ou acha que o fato do vice ter feito parte do grupo que recebeu o mesmo nome na eleição passada dar-lhe o direito de usar o tema.

Para muitos, isso pode parecer bobagem, mas utilizar o slogan da atual gestão como nome do grupo de oposição não é criativo. Quem pretende tomar conta de uma prefeitura tem que ter capacidade de criar para não andar só copiando por aí.

Não obstante, vamos pensar que houve um equívoco, até porque ainda dar tempo corrigir a situação cômica. É só pensar mais um pouco que um nome próprio deve surgir.

Comente abaixo o que você acha da situação.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.