29/12/2018 14:06:52
Juliano Rodrigues | Juliano Rodrigues
Alimentos arrecadados na final da Copa de Futsal serão entregues às famílias carentes
Disputa pelo título será entre os times da Dom Pedro II e Pedra Velha, na noite deste sábado (29), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes do Bairro Novo
Reprodução/Alto Sertão Esportes

Acredito que já seja de conhecimento de todo o público desportista que na final da Copa Municipal de Futsal de Delmiro Gouveia, realizada na noite deste sábado (29), será “cobrado” na entrada, um quilo de alimento não perecível.

A disputa pelo título será entre as equipes da Dom Pedro II e a Pedra Velha, que, inclusive, já se enfrentaram na fase de grupos da competição e o placar terminou 7 a 3 para a Pedra Velha. Ou seja, a Dom Pedro vai em busca da revanche.

Assim como nos demais jogos, a grande expectativa é para que o Ginásio de Esportes do Bairro Novo esteja novamente lotado. Com isto, aumenta a esperança para que várias famílias carentes do município sejam beneficiadas, com os alimentos arrecadados.

Havia sido cogitado e sugerido que a comissão organizadora da Copa Municipal de Futsal cobrasse uma taxa de entrada na grande final, porém, foi confirmado nesta semana apenas a arrecadação do quilo de alimento não perecível, que será distribuído.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.