09/03/2019 21:40:08
Juliano Rodrigues | Juliano Rodrigues
CEO x Coruripe, o jogo de “seis pontos” para a equipe sertaneja no Campeonato Alagoano
Vencendo, a equipe sertaneja se garante na 1ª divisão do Campeonato Alagoano e entra no G-4, chegando para a última rodada dependendo apenas de si próprio para se classificar para as semifinais do Alagoano
Reprodução/Assessoria

O confronto entre o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) e o Coruripe, que será realizado na tarde deste domingo (10), às 16h, no Estádio Édson Matias, em Olho D’água das Flores, é de “seis pontos” para o time do Sertão.

Por qual motivo esse jogo vale “seis pontos”? É simples: neste momento, o CEO ocupa a quinta colocação da classificação, com sete pontos conquistados, ficando atrás do Coruripe, que está em quarto, com nove pontos.

Vencendo, a equipe sertaneja se garante na 1ª divisão do Campeonato Alagoano e entra no G-4, chegando para a última rodada dependendo apenas de si próprio para se classificar para as semifinais do Alagoano.

Porém, caso o resultado seja adverso, a primeira coisa que o CEO tem que fazer é torcer, ainda neste domingo, para o Dimensão Capela perder para o CRB, pois, com isso, vai para a última rodada dependo apenas de um empate, diante o próprio CRB, para se garantir na 1ª divisão.

Ainda diante da hipótese de uma derrota diante o Coruripe, para poder se classificar para as semifinais, o time de Olho D’água das Flores vai ter que se preocupar com várias combinações de resultado e a primeira é que o ASA não pode vencer o CSA, na próxima quarta-feira (13), no Estádio Rei Pelé.

Porém, para não ter muitas dores de cabeça na última rodada, a qual vai acontecer no próximo domingo (17), o time do CEO tem que vencer o Coruripe diante da sua torcida. Já pensou os dois sertanejos: CEO e Jaciobá nas semifinais do Alagoano? Até mais!

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.