28/01/2020 22:56:08
Juliano Rodrigues | Juliano Rodrigues
Em jogo de viradas, CSA sofre, mas consegue vencer o Jaciobá no Campeonato Alagoano
Jogo aconteceu nesta terça-feira (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió; partida terminou com vitória do CSA por 3 a 2 sobre o Jaciobá
Ailton Cruz/Gazetaweb

Fala, turma! Na noite desta terça-feira (28), tivemos o encontro dos ‘azulões’ no Campeonato Alagoano de Futebol, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida terminou com a vitória do CSA por 3 a 2 sobre o Jaciobá.

No primeiro tempo, a equipe de Pão de Açúcar conseguiu segurar as diversas investidas dos azulinhos, e foi para o intervalo com o placar de 0 a 0. Logo no início da segunda etapa, os sertanejos abriram o placar com Luciano.

Pressionado pela torcida, o técnico Maurício Barbieri fez modificações no CSA e colocou Rodrigo Pimpão e Leandrinho para jogar, e, logo no primeiro toque de ambos na bola, conseguiram igualar o placar, com gol marcado pelo atacante.

A estrela do treinador voltou a brilhar com o segundo gol marcado por Pimpão, de cabeça. Tudo se encaminhava para a partida terminar no placar de 2 a 1, porém, mais uma vez Luciano aproveitou a oportunidade e balançou as redes para o Jaciobá.

Embalado pelos torcedores, o time do CSA foi ao ataque e depois de um cruzamento de Pimpão, Jean Cléber, que também havia entrado na segunda etapa, fez o terceiro gol, aos 47 minutos, e sacramentou a vitória da equipe azulina.

Com apenas um ponto conquistado, o próximo compromisso do Jaciobá será contra o Murici, na próxima quarta-feira (5), às 19h, no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores. Já o CSA volta a campo no sábado (1º), pela Copa do Nordeste, contra o River do Piauí, no Rei Pelé, em Maceió.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.