06/02/2020 12:16:22
Juliano Rodrigues | Juliano Rodrigues
Jaciobá, de Pão de Açúcar, vai enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil Sub-20
Time sertanejo assegurou vaga na competição depois de vencer o CRB, na final do Campeonato Alagoano Sub-20 de 2019
Reprodução/InternetJaciobá durante comemoração do título do Alagoano Sub-20

Fala, turma! O Jaciobá Atlético Clube, de Pão de Açúcar, já havia entrado para a história do futebol alagoano das categorias de base, depois de vencer o estadual sub-20, onde derrotou, no ano passado, o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o título, a equipe assegurou uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, porém abriu mão da disputa devido a questão financeira, e deu lugar ao Dimensão Saúde, que disputou a competição junto ao CSA e CRB.

Além da vaga na Copinha, o Jaciobá também garantiu lugar na Copa do Brasil Sub-20, e, depois do sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (5), conheceu que o Flamengo, do Rio de Janeiro, será o adversário na primeira fase.

Conforme o sorteio, o confronto que será único, ou seja, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será decidido nos pênaltis, vai acontecer no estado de Alagoas, porém, a data e local da partida ainda não foram definidos, mas a competição deverá começar no mês de março.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.