05/02/2019 22:56:16
Juliano Rodrigues | Juliano Rodrigues
Padre Eraldo anuncia que pretende investir R$ 2 milhões no esporte de Delmiro Gouveia
Ele também reconheceu que não houve valorização da classe nestes dois anos, porém, mesmo assim muitas ações foram realizadas
Assessoria

Participei de uma reunião entre o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro (PSD), e representantes do esporte do município, no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na quarta-feira da semana passada (30).

Uma boa quantidade de pessoas engajadas com a realização da prática esportiva também participou do encontro. Inclusive, elas puderam falar diretamente ao gestor o que estavam achando do esporte delmirense e o que pretendiam fazer em suas respectivas modalidades.

Diversas coisas me chamaram a atenção, entre elas, quando Padre Eraldo reconheceu que nestes dois anos de sua gestão, o esporte de Delmiro Gouveia não foi valorizado da forma como deveria, mas, mesmo assim, foram realizadas diversas ações.

Outra coisa foi que, segundo ele, as Diretorias de Esporte e Cultura serão transferidas para a Secretaria Municipal de Educação, com isso, será possível investir R$ 2 milhões no esporte, recursos provenientes dos precatórios do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

Deu para perceber que praticamente todos os representantes ficaram felizes com o anúncio feito pelo prefeito, porém, também deu para notar que alguns ficaram com aquele famoso “pé atrás”.

Na minha opinião, com esse investimento, muitas coisas no esporte de Delmiro Gouveia poderão ser melhoradas. E na sua? Deixe seu comentário abaixo e até breve.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.