05/03/2020 12:55:08
Juliano Rodrigues | Juliano Rodrigues
Reforma nos ginásios de Delmiro Gouveia serão iniciadas ainda neste semestre, diz assesso
Juliano Rodrigues

Fala, turma! Infelizmente, a segunda noite de jogos na II Copa Delmirense de Futsal foi paralisada devido à chuva, que, consequentemente, por conta de problemas no telhado do Ginásio de Esportes do Bairro Novo, poças d’água se formaram na quadra e impossibilitaram a prática esportiva.

Procurado pelo Blog do Juliano Rodrigues, o assessor de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia disse que o gestor, Padre Eraldo Cordeiro, está preocupado com a prática esportiva no município e atua em duas frentes.

“A primeira frente é na ampliação do número de espaços para a prática esportiva. A Prefeitura está investindo cerca de R$ 3 milhões na construção de novos espaços, sendo já entregue o Ginásio do Bom Sossego e, nos próximos dias, as inaugurações dos espaços na Lagoinha, São José, São Sebastião e a quadra da escola Virgília Bezerra”, disse.

Ainda de acordo com Ferreira Delmiro, que reafirma ser desportista e que o Município reconhece os problemas enfrentados nos ginásios dos bairros Novo e Eldorado, Delmiro Gouveia vive um dos melhores momentos no futsal, com ótimas equipes.

“Sabendo dos problemas, a gestão vai reformar esses dois referidos ginásios e construir um no bairro Pedra Velha, tornando sonho aos desportistas daquela localidade. As reformas serão iniciadas ainda neste primeiro semestre”, finalizou.

Mudança nos horários das partidas

Com cinco minutos jogados do segundo tempo, o confronto entre PSG e Cohab Nova, que estava 2 a 1, vai recomeçar na noite desta sexta-feira (6), às 20h. Já o jogo entre o Atlético Futsal e Galácticos foi remarcado para segunda-feira (9), às 21h.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.