10/02/2020 17:50:04
Juliano Rodrigues | Juliano Rodrigues
Vítima do câncer, Jeferson Morais será homenageado no jogo entre CRB e ASA pelo Alagoano
Reprodução/Internet

Fala, turma! O jornalista e ex-deputado estadual Jeferson Morais, de 58 anos de idade, será homenageado na partida entre CRB e ASA de Arapiraca, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2020.

Jeferson, que iniciou a carreira no rádio e depois trabalhou em diversas emissoras de TV no estado, morreu nesta segunda-feira (10), em decorrência de um câncer no pâncreas e fígado, o qual foi diagnosticado há cerca de um mês.

“Ele era declarado torcedor do ASA e sempre acompanhava os jogos do Alvinegro no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Em homenagem a Jeferson Morais, a FAF concederá um minuto de silêncio na partida desta quarta-feira (12) entre CRB e ASA, pelo Campeonato Alagoano”, informou a Federação Alagoano de Futebol.

Nascido no dia 19 de dezembro de 1961, no município de União dos Palmares, região de Zona da Mata de Alagoas, foi eleito deputado estadual nas eleições de 2010, quando foi o quarto mais votado no estado.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.