09/02/2020 19:39:46
Senadinho | Senadinho
Jovem Heitor Carvalho lança pré-candidatura a vereador e agita política em Pariconha
Assessoria

Que a política em Pariconha esquentou de forma prematura todo mundo sabe. E, com os grupos políticos sendo formados, vários nomes surgem para concorrer a uma das nove vagas do Legislativo. O ambiente político no município há muito tempo é marcado sempre pelos mesmos nomes concorrendo ao cargo de vereador. São vários anos vendo praticamente as mesmas caras disputarem cargos importantes, sem dar retorno para um município tão importante no alto sertão, mas que amarga uma falta de novas caras para trabalhar por novas realidades.

A cada quatro anos os mesmos se apresentam, prometendo novidade, esperança e um município melhor de se viver. Mas, passado o quadriênio, tudo o que foi prometido fica no irrealizável, e o que se vê é um mandato que se passou e nada aconteceu.

Mas, o ano de 2020 já mostra algo diferenciado para as eleições municipais. Novos e promissores nomes estão aparecendo, ainda como possibilidade, bem falados na sociedade e até desejados pelo eleitorado, por exibirem atributos e comportamento que tanto o povo pariconhense deseja.

O grupo de Tony dos Campinhos, pré-candidato ao Executivo, tem aumentado significativamente e já conta com 28 pré-candidatos ao Legislativo, sendo oito deles já com mandatos.

Aproveitando a busca por uma Câmara repaginada, o jovem Heitor Carvalho se coloca à disposição do cargo, lançando seu nome como pré-candidato da juventude e já tem grandes apoios nesta empreitada. Outros nomes estão se agregando para uma revolução política e que esteja voltada para o fortalecimento das políticas de uma forma geral, repaginando a casa do Poder Legislativo de Pariconha.

O jovem também tem propostas nas políticas e causas indigenistas, o que, a seu ver, é um ponto positivo em sua pré-campanha. Com apoio de lideranças étnicas, o mapeamento de campanha já está sendo feito e as propostas elaboradas.

O que você acha da pré-candidatura de Heitor Carvalho?

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.