27/12/2018 23:19:39
Senadinho | Senadinho
Mais de cinco grupos políticos poderão disputar a Prefeitura de Delmiro Gouveia em 2020
Até o momento, sabemos de Padre Eraldo, para reeleição, Ziane Costa, ex-vice-prefeita e filha do ex-prefeito, Lula Cabeleira, e o advogado Renato Torres
Arquivo/Diego BarrosPrefeitura de Delmiro Gouveia

Todos nós sabemos que em 2020 as eleições municipais em Delmiro Gouveia vão dar o que falar. Primeiro por conta das declarações dos candidatos, pois já é de praxe eles se atacarem durante o pleito. E segundo, é pelo fato dos grupos políticos, os quais provavelmente vão disputar a majoritária do Município.

Apesar de faltar mais de um ano, já se especulam os possíveis nomes de candidatos para a disputa pela Prefeitura. Até o momento, sabemos de Padre Eraldo, para reeleição, Ziane Costa, ex-vice-prefeita e filha do ex-prefeito, Lula Cabeleira, e o advogado Renato Torres.

Pode ser que, por fora, outras pessoas já estejam se articulando para saírem como candidatas, como por exemplo, o ex-vereador Daniel Marques, o médico Dr. Carlos, e o atual vice-prefeito do Município, Gabriel Varjão.

Claro que ainda é muito cedo para cravarmos quem de fato vai para a disputa, até porque, neste tempo que falta, muitas águas irão rolar. Mas, e na sua opinião? O que você acha destes possíveis nomes? Comente abaixo.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.