05/10/2018 11:40:08
Senadinho | Senadinho
Padre Eraldo precisa tomar cuidado com os seus “pupilos” que formam grupos para “aprontar”
Reprodução/Internet

É notório que, nos últimos dias, o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro (PSD), acertou e vem acertando em algumas ações desenvolvidas em sua gestão, porém, ele ainda vem cometendo um erro, o qual o acompanha desde o início do mandato.

Por ter um "coração bondoso", Eraldo vem cometendo o erro de “dar moral” para quem não merece e de deixar de lado as verdadeiras pessoas que querem o seu bem e que a sua gestão, a qual foi tão desejada, dê certo.

Pelo que é visto, dá a entender que Padre Eraldo prefere dar apoio e oportunidade para aquelas pessoas que, lá na frente, irão se reunir para tentar tirá-lo ou até mesmo realizar ataques dentro do Governo.

O prefeito realizou diversas mudanças, sendo de demissões, mudanças nos cargos e até a mudança de comportamentos, porém, o que dá a se ver é que as trocas foram de seis por meia dúzia, pois, esses novos membros da gestão já estão se reunindo e montando grupinhos para poder “aprontar”.

Então, Eraldo Joaquim Cordeiro, tome cuidado a quem o senhor “dá moral”, pois, caso contrário, os dois anos que restam de sua gestão poderão ir por água abaixo. E você leitor, o que acha do que vem acontecendo na gestão do Padre? Comente abaixo.

E-mail: correionoticia@hotmail.com
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2019. Todos os direitos reservados.