10/04/2020 13:29:23
Senadinho | Senadinho
Radialista Pauleandro Silva lança pré-candidatura a vereador de Delmiro Gouveia
Comunicador vai tentar vaga pelo PSC e pretende representar a juventude no Legislativo Municipal
Arquivo pessoalComunicador vai tentar vaga pelo PSC e pretende representar a juventude no Legislativo Municipal

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), o radialista Pauleandro Silva vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia nessas eleições.

Revelação na comunicação delmirense, o radialista desponta na preferência do eleitor que acompanha a programação da rádio Correio FM, onde ele é apresentador. Ao lado do radialista e jornalista Jota Silva, ele ganhou muito prestígio em toda a região.

"Acredito que estamos vivendo um momento único na história política da nossa cidade e do nosso país. É hora de promover as mudanças que todos querem. É preciso dar um basta neste formato arcaico e trazer novos pensamentos para a Câmara Municipal. Por isso decidi colocar meu nome à disposição”, disse o radialista.

Pauleandro Silva propõe dar mais espaço à juventude na Câmara Municipal. “Por estar diariamente em um veículo de comunicação e participar ativamente das ações da juventude, tenho certeza que posso contribuir muito, dando vez, voz e cobrando do Poder Executivo as ações e medidas necessárias para desenvolvermos a cidade e, principalmente, oferecer ao jovem mais oportunidades", destacou.

Além de dar apoio à juventude, o radialista também quer atender a todos os setores. Segundo ele, é possível levantar todas as bandeiras dentro da Câmara, cumprindo com a obrigação que o mandato exige, sem deixar de lado os princípios básicos que norteiam a conduta de um homem de bem.

Além de tentar eleger Pauleandro, o ex-vereador Gato e o diretor do Hospital Regional de Delmiro Gouveia, Jamil Cordeiro, o PSC busca a reeleição dos vereadores Marcos Costa e Fabíola Marques.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 98162-1608

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2020. Todos os direitos reservados.