Um homem de 26 anos foi vítima de uma agressão com arma branca na madrugada deste domingo (12), no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 5h, após a entrada de uma vítima de arma branca no Hospital Municipal de Piranhas.
Ao chegar à unidade hospitalar, os policiais foram informados de que Paulo Henrique Barros da Silva já havia sido transferido para o HRAS em razão da gravidade das lesões. Pessoas que estavam na recepção relataram que a vítima apresentava episódios de desmaio e não conseguia informar quem havia cometido a agressão.
Em seguida, a guarnição foi até o local onde ocorreu o crime e realizou diligências para identificar o autor. No entanto, devido à grande aglomeração de pessoas no momento da confusão, testemunhas afirmaram não ter conseguido visualizar quem desferiu os golpes de faca.
Os policiais ainda realizaram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Diante da falta de elementos que permitissem identificar o responsável pela agressão, a ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação da Polícia Civil.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,11945,1224-0.0145
Euro5,84455,8582-0.024015


