Um homem foi preso em flagrante suspeito de danificar diversos hidrômetros durante a madrugada. Os equipamentos estavam instalados em uma mesma rua, e os danos provocaram vazamento de água e prejuízos ao abastecimento dos moradores.
A identificação do suspeito foi realizada pela Guarda Municipal nesta quinta-feira (3), após denúncias e registros de ocorrências. A ação contou com apoio do videomonitoramento institucional e trabalho integrado com a Polícia Civil.
Segundo a Guarda Municipal, as imagens permitiram identificar características e as roupas usadas pelo homem no momento dos danos. Ele foi localizado e abordado durante diligências realizadas em diferentes pontos da cidade.
Ainda conforme a corporação, o abordado teria admitido a prática e alegado que estava sob efeito de bebida alcoólica, afirmando não ter tido a intenção de causar prejuízos.
O homem foi conduzido à autoridade policial, que determinou a prisão em flagrante. Ele passou pelos procedimentos legais, incluindo exame de corpo de delito, e ficou à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,11945,1224-0.0145
Euro5,84455,8582-0.024015


