Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
Depois de seis meses de preparação e ensaios intensos, o taperense Nathanyell Melo estreou na madrugada desta última sexta-feira (24), na comissão de frente da escola Acadêmicos do Tatuapé, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
De acordo com Nathanyell, mesmo ele sendo namorado de Flávio Campello, carnavalesco da escola, teve que passar por uma avaliação e fazer vários testes como todos os outros quinze rapazes que estavam compondo a ala da comissão de frente da escola.
“Independe do meu namorado ser o carnavalesco da escola eu passei por vários testes e perdi cerca de 15 quilos nesse processo em manter uma dieta balanceada. Ensaiei feito louco e obedeci cada passo, cada coreografia exigida pela nossa coreógrafa, Mônica Oliveira, pois nosso objetivo maior era representar bem a Acadêmicos do Tatuapé durante 65 minutos no sambódromo, e para isso, precisávamos dançar em sintonia para garantirmos boas notas, e que venha um dez,” comemora.
Nathanyell conta que sua fantasia custou cerca de três mil reais. Eles vinham representando os 14 Guardiões do Destino e tinham EXU, como o Deus dos caminhos. E a árvore da vida vinha representada por um componente, Baobá.
Acadêmicos do Tatuapé celebrou o povo africano no desfile em São Paulo. A vice-campeã do Grupo Especial de 2016 mostrou a África festiva e filosofia de compaixão do Ubuntu, sua cultura e seus deuses.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.