Um homem acusado de integrar uma quadrilha de roubo a bancos foi preso, na manhã desta quinta-feira (10), em Água Branca. O preso foi identificado como Augusto da Silva Gomes, mais conhecido como "Cabeça", 37.
A ação de agentes policiais civis da Divisão Especial de Captura e Investigação (Deic) foi deflagrada para cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo juiz da 17ª Vara Criminal de Maceió.
No momento da prisão, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com Augusto, que segundo a polícia, tinha uma vida de ostentação e praticava crime de agiotagem.
Ainda de acordo a polícia, Augusto era o líder da quadrilha que roubou os bancos de Pão de Açúcar e São José da Tapera. Ele foi levado para a sede da Deic, localizada em Maceió, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
O segundo integrante da quadrilha, que de acordo com a polícia, era Claudemir de Jesus, 33, foi preso na semana passada, em São José da Tapera, com um carro, que teria sido visto nas imagens do roubo a agência bancária de Pão de Açúcar. Ele também teria envolvimento com grupos de extermínio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.