“Sou médico, não sou advogado”, disse o médico Dr. Carlos Alexandre Hora, ex-pré-candidato a vice-prefeito do Avante em Delmiro Gouveia ao explicar que não traiu o delegado Rodrigo Cavalcanti para que ele desistisse da pré-candidatura a prefeito.
“O jurídico do meu partido não me orientou corretamente e por isso não consegui me desincompatibilizar de minhas funções como médico”, explicou Dr. Carlos, que é presidente do diretório municipal do Avante.
Dr. Carlos disse que chegou a conversar com o delegado Rodrigo Cavalcanti para explicar a ele que não poderia ser vice na chapa por conta do impedimento causado pela falto de não ter se afastado do emprego dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.
“Falei que iria ficar com ele, apesar disso, mas foi ele quem decidiu desistir da candidatura, então disse que ficasse à vontade. Não queimei candidatura de ninguém. Não acho justo compor a chapa com alguém sabendo que teria impedimento legal”, afirmou Dr. Carlos.
Sobre o futuro do Avante nas eleições, Dr. Carlos informou que fará uma discussão com os correligionários. “Vou me reunir com eles e vou dizer que estamos juntos, inclusive com o Rodrigo. Se ele escolher outro vice, estou do lado dele. Eu só não posso ser o vice”, finalizou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Não foram encontrados registros.