Dois moradores do Distrito de Areia Branca, em Santana do Ipanema, morreram durante um acidente no trabalho, ocorrido na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 16h, entre os municípios de Cristianópolis e Piracanjuba, ambos em Goiás.
Nerisvaldo Ferreira Ursulino e Cícero Alves dos Santos estavam trabalhando na obra de um galpão, localizada às margens da rodovia GO-139, quando foram soterrados.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas, realizaram buscas e, depois de cerca de 15h de trabalho, conseguiram resgatar os corpos dos trabalhadores, já na manhã deste sábado (3). Não há informações se outras pessoas se feriram.
Através de nota enviada à imprensa, a empresa Sousa Rabelo, responsável pela obra, informou que “o soterramento aconteceu em uma área de moega, que conta com procedimentos de segurança muito rigorosos”.
A empresa continua a nota lamentando o ocorrido e se colocando à disposição dos familiares das vítimas. “Lamentamos profundamente o falecimento de nossos dois funcionários e estamos prestando toda a assistência médica e psicológica à família das vítimas. Agradecemos de antemão o excelente trabalho dos bombeiros. A empresa ressalta ainda que o sentimento de dor é muito forte, pois é o primeiro acidente de trabalho fatal em 24 anos de trabalho. Qualquer visita à nossa obra constatará nossos cuidados com a segurança de nossos colaboradores”.
Utilize o formulário abaixo para comentar.