Morreu durante a madrugada desta sexta-feira (16) a mulher que ficou ferida no acidente com moto que resultou na morte do cantor Emanuel Lima, ocorrido no dia 27 de novembro deste ano, em Pariconha.
Luci Rodrigues dos Santos tinha recebido alta de um hospital de Maceió para aguardar em casa a realização de um procedimento cirúrgico em uma das pernas que havia sido fraturada durante o acidente. Um amigo dela relatou para a reportagem que recentemente ela vinha se queixando de dores na cabeça.
A mesma pessoa relatou que a família suspeita de que a vítima estivesse com algum coágulo na cabeça, já que havia sofrido uma forte pancada durante o acidente.
A vítima vinha como passageira de uma motocicleta conduzida pelo marido, que se envolveu na colisão da moto do cantor Emanuel Lima com um cavalo que estava no meio da pista. Ela, o marido identificado apenas como Naldo e o então vocalista do Forrozão dos Manos foram socorridos com vida.
Com suspeita de traumatismo craniano, Emanuel morreu no outro dia, na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O marido de Luci não teria sofrido ferimentos graves e recebeu alta, já ela foi levada para um hospital em Maceió, onde ficou internada com fratura em uma das pernas.
Luci Rodrigues deixa uma filha e um filho, além de um neto. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Não há informação sobre o horário e local do sepultamento.
Utilize o formulário abaixo para comentar.