A colisão frontal registrada na noite do domingo (4), na rodovia AL-220, nas proximidades da Casa do Mel, zona rural de Piranhas, que resultou na morte de seis pessoas — entre elas duas crianças, sendo uma um recém-nascido — ainda repercute em todo o Sertão.
O acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet Montana, onde estavam a maioria das vítimas, e um Chevrolet Onix, que era conduzido pelo filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas. José Cleiton da Silva Barros, de 29 anos, conhecido como Cleitinho, teve morte imediata.
As demais vítimas foram Cícero Pereira de Oliveira, que dirigia a Montana; a filha dele, Elisandra da Silva Oliveira Santos, de 31 anos; o adolescente Kaik Gabryel dos Santos Oliveira, de 14 anos; e as crianças Ana Laura da Silva Novais, de 8 anos, e João Miguel da Silva Tavares, de apenas 1 ano de idade, filhos de Elisandra.
O prefeito do município, Tiago Freitas (MDB), decretou luto oficial e, por meio das redes sociais, se solidarizou com as famílias das vítimas, todas moradoras de Piranhas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,38935,39230.0182
Euro6,29886,30680.02921


