A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá investigar uma colisão entre uma van de transporte intermunicipal, regularizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), que deveria fazer a linha Santana do Ipanema/Palmeira dos Índios e um veículo de passeio.
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), na BR-316, no povoado Branca de Atalaia, município de Atalaia, na Região Metropolitana de Maceió. O trecho não faz parte da linha que o veículo de transporte de passageiros é autorizado a percorrer.
Motoristas que passavam pelo local confirmaram que a van estava lotada e retornava no sentido Maceió/Santana.
Com o impacto, a van capotou e uma idosa de 72 anos, apresentando hipertensão arterial sistêmica, edema na região da clavícula e sinais vitais estáveis, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A motivação da colisão e o total de passageiros da van e o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo não foram divulgados.
A assessoria da Arsal ainda não informou se irá investigar o motivo do veículo regularizado para fazer o transporte entre os municípios de Santana/Palmeira estar em uma região, transportando pessoas, fora de sua rota.
Utilize o formulário abaixo para comentar.