Um rapaz que suspostamente estava na casa de uma garota para dormir com ela acabou tendo que se esconder dentro do guarda-roupa após o namorado da jovem aparecer.
 Miles Whitmore, amante de uma jovem, passou parte da noite no guarda-roupa para se esconder do namorado da garota, e tuitou tudo em tempo real. Foto: Metro
Miles Whitmore, amante de uma jovem, passou parte da noite no guarda-roupa para se esconder do namorado da garota, e tuitou tudo em tempo real. Foto: Metro
Miles Whitmore foi para a residência de uma menina, cuja identidade não foi revelada, aparentemente para dormir com ela. O que eles não esperavam era que o namorado da jovem aparecesse no local, e quando isso aconteceu ele correu para dentro do guarda-roupa dela.
Lá ele ficou e começou a tuitar o que estava acontecendo para seus mais de 1.300 seguidores ficarem atualizados.
Ele chegou a pegar o carregador da jovem para usar em seu smartphone e acabou passando parte da noite dentro do móvel. Depois que o namorado foi embora, Miles ainda fez um lanche antes ir para casa.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,37515,3781-0.0066
 Dólar5,37515,3781-0.0066 Euro6,19586,2112-0.026993
  Euro6,19586,2112-0.026993


