O padre José Aparecido da Silva celebrou, nesta sexta-feira (1), para centenas de pessoas, a última missa como pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Delmiro Gouveia.
José Aparecido, como é chamado carinhosamente pela população, estava há mais de nove anos à frente da paróquia de Delmiro, e será transferido para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Água Branca, após uma decisão do bispo da Diocese de Palmeira dos Índios, dom Dulcênio Fontes de Matos.
Ele irá tomar posse da paróquia da cidade serrana, neste sábado (2), a partir das 16h, durante a celebração de uma missa.
“Quando assumi a paróquia de Delmiro Gouveia, já sabia que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Essa é uma prática muito comum nas dioceses do Brasil”, disse o padre, durante entrevista concedida ao programa jornalístico Tribuna Popular, na Rádio Correio FM, em Delmiro.
O padre Adalto Alves Vieira, que era o pároco da Paróquia Senhora Santana, da cidade de Santana de Ipanema, irá ficar à frente da paróquia de Delmiro junto com o vigário Paulo César.
Utilize o formulário abaixo para comentar.