Em um vídeo enviado para a reportagem do Correio Notícia, na manhã desta terça-feira (5), a Prefeitura de Delmiro Gouveia esclareceu que não faltou combustível no ônibus que transporta os alunos para uma universidade de Paulo Afonso, na Bahia.
As imagens foram gravadas com o motorista concursado da Educação, “Marquinhos”, depois que um site de notícias da cidade publicou uma matéria relatando que o transporte universitário ficou sem combustíveis, devido a isto, os estudantes arrecadaram dinheiro para abastecê-lo.
Por outro lado, no vídeo, o motorista do referido ônibus explicou que as informações divulgadas não são verídicas. “Um aluno, ao ver a luz do combustível acesa, se precipitou e pensou que iria ficar no meio do caminho, com isso fez a arrecadação por conta própria, mas, logo cedo o diretor me afirmou que o combustível dava para irmos e voltarmos, e foi o que aconteceu”, relatou, no vídeo, o motorista.
“Essas informações foram divulgadas de forma errada, elas não são verdadeiras. Em momento algum o ônibus foi abastecido, não faltou combustível e não peguei dinheiro algum, inclusive, a quantia arrecadada foi devolvida”, finalizou “Marquinhos”.
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.