Completando a primeira rodada do grupo B, do Campeonato Pariconhense de Futebol Amador 2018, as equipes do Real, Figueirense, Juventus e Palmeiras entraram em campo, na tarde deste sábado (4), no Estádio Municipal Zé Braz.
O primeiro jogo foi realizado às 14h, entre os times Real, da cidade, e o Figueirense, do povoado Figueiredo. Considerado como um dos favoritos ao título, o Real conseguiu os três primeiros pontos, com um gol solitário de José Alberto. O resultado final da partida foi: Real 1 a 0 Figueirense.
Por conta da vitória e dos pontos conquistados, o time da cidade empatou com o Barcelona, da Marcação, que ganhou do Sertãozinho por 1 a 0. Até no saldo de gols, as duas equipes estão empatadas, ambas estão com um saldo positivo.
Escalações:
Real – Heitor, José Cláudio, Valério, José Carlos; José Diego, José Lucas, José Alisson, José Alberto; Adeilton, Tiago, Eduardo, Paulo Antônio; Diego, Anderson, Wilton, Ageu; Rafael, Gustavo e Luciano.
Técnico – Márcio.
Figueirense – José Armando, Wellington, Erivan, Edson; Erisvaldo, Roni, Cleiton, Gilberto; Felipe, Rosivaldo, Osvaldo, Reginaldo; Ryan, Janiclécio, Diniz, Mateus; Cristiano, Maicon e José Alberto.
Técnico – Washington.
Cartões amarelos – José Cláudio (Real), Valério (Real), José Lucas (Real) e Felipe (Figueirense).
Juventus x Palmeiras
Tomando conhecimento de que a liderança do grupo estava dividida entre os clubes do Barcelona, da Marcação, e o Real, da cidade, os times da Juventus e do Palmeiras se enfrentaram às 16h.
Assim como a primeira partida do dia, a Juventus, da cidade, e o Palmeiras, do povoado Ouricuri, realizaram uma partida bastante disputada, que encerrou-se com o placa de Juventus 0 x 1 Palmeiras. O gol foi marcado por José Genivaldo.
Com a vitória e com o gol marcado, o Palmeiras conquistou três pontos e um saldo de gols positivo, “embolando” o grupo B, do Campeonato Pariconhense de Futebol, que agora, tem três times com o mesmo número de pontos.
Escalações:
Juventus – Igor, Carlos, Rodrigo, César; Gilvan, Maurício, Samuel, José Carlos; Alisson, Alexandre, Luciano, José Augusto; Jobson, Almir, Adeilson, Robério; José Gomes, Gilson e Geovane.
Técnico – Amós.
Palmeiras – Jackson, Rosevaldo, José Genivaldo, Ari; Silvano, Sandro, José Nilson, Elton; Washington, Ricardo, Adair, Evilásio; Adalto, Genivaldo, Irineu, Clebson; Wiliam, Josimar e João Paulo.
Técnico – Silvano.
Melhor jogador da partida – Siyone (Vasco).
Utilize o formulário abaixo para comentar.