O dia 4 de maio de 2019 vai ficar marcado na história do delmirense Tarcísio Martins, pois ele voltou a atuar pelo Clube Náutico Capibaribe depois de mais de dois meses afastado, devido a uma lesão em uma das coxas.
O atacante natural da cidade de Delmiro Gouveia chegou à equipe pernambucana no final de 2018 para se recuperar de uma lesão no joelho, que sofreu enquanto jogava pelo Campinense, da Paraíba.
Ao se destacar nos treinos, ele foi contratado pelo “Timbú”, se recuperou e voltou a jogar contra o Vitória – PE, no Estádio dos Aflitos, no dia 6 de janeiro, porém atuou apenas nove minutos e foi substituído, após sofrer uma lesão na coxa.
Até então, Tarcísio Martins tinha contrato com o Náutico até o final do Campeonato Pernambucano de Futebol, mas, no mês de maio, o vínculo foi renovado até o final do Campeonato Brasileiro Série C.
Recuperado da nova lesão e usando a camisa 21, o atacante retornou aos gramados neste sábado (4), na segunda rodada do Brasileirão, onde o “Timbú” recebeu o Imperatriz. Ele entrou no segundo tempo, fez boas jogadas, inclusive sofreu um pênalti, que foi desperdiçado por Wallace Pernambucano.
A partida terminou 4 a 2 para o Náutico, que agora se prepara para enfrentar o Santa Cruz pela semifinal da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (9). Tarcísio está regularizado na competição e pode reforçar a equipe na decisão.
Foto: Marlon Costa/GloboEsporte |
Utilize o formulário abaixo para comentar.