Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta quinta-feira (2), em um trecho da AL-220, entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado, resultou na prisão de um homem suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a bancos.
O preso, identificado como Fabrício Pereira da Silva, 22, estava em um ônibus, no momento em que foi abordado pelos policiais que compõem a 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).
Segundo a polícia, bolsas com uma grande quantidade de dinheiro, que seria proveniente de roubos a bancos ocorridos na região, além de munições de fuzis e uma balaclava foram encontrados com o suspeito, que é natural da cidade de Paulo Afonso (BA).
Fabrício Pereira foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.
Na delegacia regional foi constatado que o suspeito já tem passagens pela polícia por direção perigosa, roubo a banco e porte ilegal de arma de fogo.
A ação, que foi coordenada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, teve a participação de agentes policiais civis da 1ª-DRP e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), ambos do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Delmiro.
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.