Uma confusão envolvendo três pessoas terminou com uma delas baleada, no fim da tarde desta terça-feira (7), no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada apenas como “Marquinhos”, já o atirador trata-se de um policial militar.
Segundo a Polícia Civil (PC/AL), “Marquinhos” estava tomando banho em um trecho do Rio São Francisco, próximo da estação de captação da Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal), no momento em que, por motivo não explicado, se desentendeu com outro homem, identificado apenas como César, que também estava no local.
Ainda de acordo com o que foi registrado pela PC/AL, durante a confusão, “Marquinhos” teria atentado contra a vida de César, com uma espingarda escopeta, de calibre não divulgado. O policial militar, que estava na companhia de César, primo dele, relatou que atirou em um dos braços e uma das pernas de “Marquinhos”, com o objetivo de contê-lo.
O policial contou ainda para a polícia que acionou o Batalhão de Polícia Militar do município (9º-BPM) e ajudou a socorrer “Marquinhos”, que foi levado para o Hospital e Maternidade Antenor Serpa, localizado na cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não é de risco.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP).
Utilize o formulário abaixo para comentar.