Familiares e amigos confirmaram para a reportagem do Correio Notícia, na manhã desta terça-feira (12), que já foram definidos o horário e local do sepultamento do subtenente da Polícia Militar, Paulo Roberto Figueira da Silva.
O corpo de “Paulo Guerra”, como era mais conhecido, é velado no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo. Ele será sepultado ainda nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério Municipal de Delmiro Gouveia.
O experiente policial, que estava comandando o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Água Branca há anos, sofreu, na última semana, um princípio de infarto e precisou ser levado para a cidade de Maceió, onde passou por um procedimento de cateterismo.
“Ele estava muito alegre. Infelizmente passou mal, tendo que ser levado para Maceió, mas, no sábado, teve alta e foi trazido para Delmiro, mas passou mal novamente e faleceu. É uma grande perda para a Polícia Militar, pois era um homem íntegro e leal”, lamentou o comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Anaximandro Tenório.
Leia mais: Comandante do Grupamento de Polícia de Água Branca, Paulo Guerra, morre após passar mal
Utilize o formulário abaixo para comentar.