Um homem foi ferido após ser agredido com uma tábua na cabeça, nesta terça-feira (5), na Rua Antonio Lopes, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.
Vítima se recusou a prestar queixa contra suspeito. Foto: Juliano Rodrigues/Correio Notícia
Ferido, o homem foi levado por uma guarnição da Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), situada na cidade, onde disse que o apelido é “Panela” e que não iria prestar queixa contra o acusado conhecido como “Nem”.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Polícia
-
07/05/2026 11:59
Solicitante apresentou versões contraditórias durante atendimento da PM na zona rural do município
-
05/05/2026 10:10
Vítima relatou para a polícia que a violência começou durante desentendimento familiar; suspeito não foi localizado
-
05/05/2026 10:00
Suspeito descumpriu medida protetiva, arrombou residência e fugiu antes da chegada da polícia
-
05/05/2026 09:56
Gileno dos Anjos, de 44 anos, foi encontrado morto após disparos em propriedade no Sítio Lagoa da Camisa
-
05/05/2026 09:20
Suspeito de 22 anos estava escondendo arma nas costas enquanto trafegava de moto no centro da cidade