Um homem foi preso suspeito de ameaçar de morte o próprio pai e a madrasta, na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 18h50, na Serra da Jurema, zona rural de Pariconha.
O pai do suspeito procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, e relatou que o filho havia ameaçado-o de morte com um facão de cortar cana, como também ameaçou a madrasta dele.
A guarnição, junto com o pai do suspeito, fez busca e o encontrou pela estrada, de modo que foi realizada a abordagem policial e revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, ele estava alterado e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força.
As vítimas mostraram para a polícia alguns objetos como TV e um aparelho de som, que foram jogados na frente de casa, e algumas plantas picotadas pelo homem no momento em que as ameaçava de morte. O pai do agressor apresentou aos militares o facão que foi usado pelo filho para fazer as ameaças.
Diante da situação, o suspeito foi levado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Houveia para realização de um exame de corpo delito, logo após foi conduzido para o Centro Integrado de Ssegurança Pública (Cisp), sediado na cidade, onde foram realizados os procedimentos do Auto de Prisão em Flagrante e um Boletim de Ocorrência (BO) pelo crime de ameaça (Lei Maria da Penha). Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.