Um homem de 24 anos teve um aparelho de som apreendido após ser flagrado por perturbação do sossego alheio na madrugada deste sábado (7), por volta das 0h56, na Rua Barra de São Miguel, na Vila Alagoas, em Piranhas.
A ocorrência teve início após uma denúncia anônima informar à Polícia Militar (PM/AL) que, em uma chácara, algumas pessoas estavam causando transtornos aos moradores devido ao volume excessivo de um som automotivo. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a denúncia. O responsável pelo equipamento foi identificado, informado sobre a infração e orientado a desligar o aparelho.
O homem foi conduzido a uma unidade policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O sistema de som apreendido era composto por quatro médios de 10 polegadas, duas cornetas modelo 405 e dois tweeters modelo 250.
Após a realização dos procedimentos legais, o homem foi liberado e orientado quanto aos próximos passos no âmbito da Justiça.
O caso foi registrado no contexto da Operação Renoe, uma iniciativa da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), que tem como objetivo reforçar o enfrentamento a crimes e ações que comprometam a segurança e o bem-estar da população.
Utilize o formulário abaixo para comentar.