Um homem identificado como Danilo Silva dos Santos, 22, foi preso depois de agredir outro a pedradas, na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11h40, na Rua Anselmo Gueia de Souza, no bairro Alto da Serra, em Inhapi.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, relatou que estava realizando patrulhamento pelas ruas, quando foi abordada por uma mulher contando que o pai tinha acabado de ser agredido a pedradas efetuadas por outro homem.
A vítima, identificada como Arlindo Severo da Silva, 67, já tinha sido socorrida e levada para o Centro de Saúde da cidade, onde passou por procedimento de saturação do supercílio direito.
Cientes do ocorrido, os policiais descobriram que o suspeito da agressão ainda estava próximo do local e com o apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) o prenderam em flagrante delito por leão corporal dolosa.
Conforme relato da polícia, o homem estava embriagado e se negou assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) gerado pela guarnição, por isso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, onde o procedimento foi finalizado e o suspeito ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.