Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (25), por volta das 18h, em um Conjunto Habitacional (Cohab), no bairro Mandacaru, em Mata Grande. A vítima foi identificada como Manoel Eduardo dos Santos da Silva, 26.
O rapaz estaria na rua, quando foi perseguido e morto com pelo menos três disparos de arma de fogo. Não há informações sobre quem praticou o crime nem por qual motivo.
A vítima já havia sofrido um atentado na semana passada, quando foi alvo de tiros efetuados pelo passageiro de uma moto, mas conseguiu escapar sem ser atingido. Imagens de câmeras de segurança flagraram o atentado.
O jovem estava como passageiro de uma moto, quando, ao perceber uma dupla em outra moto, pulou do veículo ainda em movimento e fugiu a pé pela rua, enquanto era alvejado a tiros.
A suspeita é de que ele tenha sido moto pelos mesmos suspeitos da semana passada. O motivo e a autoria são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP).
Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas par aos primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.