Um homem identificado como Reginaldo Martins da Silva, 58,foi assassinado na manhã deste domingo (31), no Loteamento Maria Barros, zona rural de São José da Tapera. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas, mas uma fonte informou ao Correio Notícia que ele pode ter sofrido uma tentativa de assalto.
A vítima era conhecida na cidade por ser servidor público, militante sindical, técnico de enfermagem e por ter participação na construção do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores. Ele também já atuou no Conselho Municipal de Saúde.
O corpo de Reginaldo foi recolhido no início da tarde pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A Prefeitura de São José da Tapera divulgou uma nota de pesar no Facebook sobre o crime. Confira abaixo:
“Deixamos aqui o nosso sentimento de pesar a toda família e amigos do servidor Reginaldo Sena, técnico de enfermagem que bravamente atuou no conselho municipal de saúde e na construção do plano de cargos e carreiras dos servidores da saúde municipal. O mesmo foi brutalmente assassinado na data de hoje. Agradecemos a garra e determinação ainda em vida ao mesmo tempo que agradecimento ovacionando sua luta sindicalista referente aos direitos dos servidores da saúde do município.”
Utilize o formulário abaixo para comentar.