A suspeita de assassinar José Everton Gomes, 19, com uma facada no pescoço, neste domingo (13), em Ibateguara, confessou à Polícia Civil que cometeu o crime depois de um desentendimento com o rapaz, que era companheiro dela.
Conforme a mulher, o jovem a agredia com frequência. “Estávamos bebendo, quando ele olhou para mim e disse que eu estava merecendo apanhar, e começou a me agredir, sem nenhum motivo. Então, peguei a faca do churrasco e o golpeei na garganta”, disse.
Por conta do grave ferimento, José Everton, que é natural de Pariconha, morreu na hora. Já a suspeita, que é da cidade de Olho D’água das Flores, foi presa em flagrante delito em uma ação conjunta da Polícia Militar (PM/AL) e Guarda Civil Municipal (GCM).
Conforme os levantamentos realizados pela polícia, o casal estava em Ibateguara devido ao fato de que a mulher tinha ido visitar um filho que reside com o ex-marido dela no município.
A mulher foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Lage (Cisp), onde foi autuada em flagrante delito e ficou reclusa à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.