Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na madrugada dessa segunda-feira (10), suspeito de agredir a companheira, de 40 anos, em Olho D'água do Casado, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou inicialmente o Grupamento de Polícia Militar (GPM) bastante abalada emocionalmente. Ela chegou a proferir palavras ofensivas, relatou que havia sido agredida e afirmou que seguiria para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia ou Piranhas, deixando o local sem detalhar o ocorrido.
Diante da situação, a equipe policial seguiu em diligências. Momentos depois, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) repassou novas informações apontando o possível local do fato. Os militares foram até o Bar do Nego D’água, onde confirmaram a ocorrência e localizaram a vítima e o suspeito.
Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram apresentados à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado.
A vítima informou aos policiais que não conseguiu encontrar o documento de identidade no momento da ocorrência. Após os procedimentos, o suspeito ficou detido à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,27115,2741-0.0184
Euro6,10136,1162-0.011189


