Uma mulher de 34 anos foi vítima de violência doméstica na tarde deste domingo (11), na Rua Emílio Moreira, próximo à Igreja Católica, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia. O companheiro da vítima, um homem de 36 anos, é considerado foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para verificar uma denúncia de violência contra a mulher. Guarnições da Força Tarefa (FT02), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrrulha (RP01) se deslocaram até o local e encontraram a casa da vítima vazia, com móveis e eletrodomésticos quebrados. No quintal, um colchão estava em chamas e foi rapidamente apagado pelos militares.
Logo em seguida, os policiais foram informados de que a vítima havia se abrigado na casa de uma vizinha. Lá, ela relatou que o companheiro estava alcoolizado, a agrediu fisicamente, a ameaçou com uma faca e destruiu diversos objetos da residência antes de atear fogo no colchão.
A guarnição do FT02 a levou para a delegacia de Polícia Civil, onde ela prestou depoimento, registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência. Após os procedimentos legais, os policiais acompanharam a vítima até sua residência para que ela pudesse recolher seus pertences.
Apesar das buscas, o agressor não foi localizado e segue sendo procurado. A Polícia Civil investiga o caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.