Uma mulher foi vítima de uma agressão brutal, após o companheiro dela ter arremessado uma frigideira com óleo de cozinha quente nos seios dela, em Mata Grande. O crime ocorreu no último domingo (17), mas veio à tona nesta quarta-feira (20), depois que o filho da vítima divulgou um vídeo que mostra os ferimentos.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher relatou que a intenção do agressor era queimar o rosto dela. "Eu estava em casa com ele, de noite. Eu estava fritando uma carne no fogo. Ele estava bebendo. Ele foi em direção ao fogo dizendo que a carne estava queimando, mas eu já tinha desligado. Ele pegou a frigideira com a carne e arremessou em mim", contou.
O suspeito fugiu após a agressão e está sendo procurado pela polícia. O chefe de operações da delegacia local, em declaração à imprensa, afirmou que o autor já foi identificado. "Já ouvimos a vítima. Ela nos relatou como aconteceu. Já ouvimos as testemunhas e vamos agora tentar capturar o acusado", disse ele. A Polícia Civil continua investigando o caso para prender o agressor e levar justiça à vítima.
Utilize o formulário abaixo para comentar.