Um jovem acusado de assassinar um idoso durante um assalto, ocorrido no dia 2 de agosto, em Dois Riachos, foi preso, durante uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta segunda-feira (4).
A prisão de Thiago Feitosa Santos, conhecido como “Thiago Noia”, 25, foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela juíza Waleska Costa Pontes de Mendonça, titular da Vara de Direito de Cacimbinhas.
No momento em que foi preso, o acusado de matar o idoso identificado como Audálio Siqueira Cavalcante, 67, estava escondido na residência da mãe, localizada no centro da cidade de Guzolândia, em São Paulo.
“Thiago Noia” deverá ser recambiado para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde ficará recluso à disposição da Justiça. Ele também é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas no município de Águas Belas (PE).
A ação que resultou na prisão foi deflagrada por policiais do Grupamento Aéreo de Alagoas, com apoio de agentes civis do Estado de São Paulo, depois de uma investigação comandada pelo delegado alagoano Diego Nunes.
Leia mais: Idoso de 67 anos de idade morre depois de ser baleado durante assalto em Dois Riachos
Pai e filha são baleados durante assalto no centro da cidade de Dois Riachos
Utilize o formulário abaixo para comentar.