Um homem foi preso suspeito de ter avançado na direção de policiais, na madrugada de sábado (24), por volta de 1h15, na Rua Pilar, em Piranhas.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado no município, estava realizando patrulhamento ostensivo, no endereço citado acima, quando se deparou com um som abusivo e extremamente alto. Os militares chamaram o proprietário da casa para desligar o som, por ter várias denúncias de perturbação do sossego, mas ele falou que "não desligaria o som e que não tinha homem que o faria desligar".
Novamente a guarnição repetiu a ordem em tom mais elevado, nesse momento ele partiu de forma agressiva para cima dos policiais, sendo contido e em seguida foi dada voz de prisão.
A polícia informou que o suspeito resistiu à ordem de prisão e que chegou a tirar a camisa e proferir palavras de baixo calão, mas foi contido por familiares.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D'água do Casado foi acionada para dar apoio. Na sequência, ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.