Policiais militares prenderam um homem suspeito de participação em roubos em São José da Tapera, por volta das 9h desta quarta-feira (8). Na casa dele, que fica às margens da Lagoa Caiçara, além de alguns objetos roubados, havia também uma arma de fogo sem a devida documentação que autorizasse a posse.
O homem estava em casa e foi preso em flagrante. Os policiais chegaram até ele por meio de uma denúncia. Durante a prisão, ele revelou a identidade e o endereço de um suposto comparsa.
Os agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foram até a casa do segundo suspeito, porém, ele não estava lá. Mas a esposa dele recebeu os policiais e permitiu que eles entrassem no imóvel. Dentro da residência havia outros objetos oriundos de roubos, os quais foram apreendidos. Diante do flagrante, a mulher foi detida.
Entre os objetos recuperados, havia um monitor, cinco botijões de gás, uma bomba elétrica usada para abastecimento de água e uma caixa de som.
Em seguida, o homem preso no primeiro endereço e a mulher foram levados ao hospital da cidade para realização de exame de corpo de delito e, depois, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, onde ficaram à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.