Antônio Reinaldo da Silva, de 50 anos, morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, após ser atingido por tiros de pistola na tarde desta terça-feira (20). O atentado ocorreu na rodovia AL-130, nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Santana do Ipanema.
Segundo informações da polícia, Antônio estava com o filho, um adolescente de 15 anos, em uma motocicleta quando foram surpreendidos por ocupantes de um Fiat Uno, que efetuaram diversos disparos contra os dois. Antônio foi atingido no peito, enquanto o filho foi baleado na cabeça.
As vítimas foram socorridas para o hospital de Santana. Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com a Divisão de Homicídios da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), pai e filho pertencem à família conhecida como “Raça Negra”, de São José da Tapera, com histórico de envolvimento em diversos casos de violência na região.
Os policiais informaram que seguem várias linhas de investigação. Com o apoio de depoimentos de testemunhas e familiares das vítimas, a expectativa é de que o caso seja esclarecido nas próximas horas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.