Dois homens permanecem presos suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, desaparecida desde o dia 26 de junho. O corpo da adolescente, moradora de Olho D’água das Flores, foi encontrado na tarde desta terça-feira (1º), enterrado em uma cova rasa no bairro Alto do Cruzeiro, já em estado avançado de decomposição.
De acordo com o delegado José Rubens Barros, equipes do 35º Distrito Policial (35º DP) de Olho D’água das Flores, com o apoio de guarnições da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), acompanharam os suspeitos, identificados como Kauã, conhecido como “Da Síria”, e um segundo homem apelidado de “Mago Cego”, até o local onde o corpo foi enterrado.
A Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sediada em Santana do Ipanema e responsável pelas investigações, confirmou que os dois suspeitos já são citados em outras investigações de homicídios ocorridos na região. Ambos são apontados como integrantes de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e assassinatos.
Ainda segundo os investigadores, a organização criminosa seria liderada por um homem identificado apenas pelas iniciais T.A., e contaria com cerca de 30 integrantes — conhecidos entre si como “crias”. O líder é chamado pelos membros do grupo de “Paizão”.
Durante as diligências, os policiais apreenderam com suspeitos diversos adesivos colados em motocicletas com a inscrição “Tropa do T.A.” — uma exigência imposta pelo líder da facção como forma de demonstrar domínio territorial na região.
Utilize o formulário abaixo para comentar.