A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) iniciou as investigações do assassinato de Francival Ferreira Lima, ocorrido na tarde desta quarta-feira (24), no Assentamento Jurema, em Delmiro Gouveia.
A reportagem do Correio Notícia apurou que uma das linhas de investigação é o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, devido ao fato que, segundo a polícia, uma bolsa da vítima, a qual estava com uma quantia em dinheiro, foi subtraída.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas o caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.
O caso
Francival Ferriera estaria em uma moto e foi encontrado caído a margem da estrada, ainda com vida. Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), achando que a vítima tinha sofrido um acidente.
Ele foi levado pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde o médico que o atendeu constatou que ele estava com perfurações de tiros. A vítima morreu pouco tempo depois de ser atendida.
Leia mais: Homem morre em unidade de saúde depois de ser baleado na zona rural de Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.