Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio do comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) de Sergipe morreu em um confronto com a polícia, nesta sexta-feira (18), em Paulo Afonso (BA).
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe, a troca de tiros aconteceu durante uma operação, deflagrada nos estados da Bahia e Sergipe para prender os responsáveis pela morte do capitão Manoel Alves de Oliveira Souza, conhecido como “capitão Oliveira”.
Ainda segundo a SSP/SE, outros sete suspeitos de envolvimento no homicídio também morreram durante a ação policial, sendo um em Luís Eduardo Magalhães (BA), dois em Aracaju e dois no bairro Santa Maria, em Poço Redondo, ambos em SE.
A operação, cujo objetivo é prender a quadrilha que também teria envolvimento nas mortes do presidente da Câmara Municipal de Carira, de um vereador de Poço Redondo e de um ex-prefeito de Pedro Alexandre, ainda está sendo deflagrada. Três suspeitos já foram presos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.