Uma operação conjunta entre as polícias civis de Alagoas (PC-AL) e da Bahia (PC-BA) resultou, nesta quinta-feira (15), na prisão do segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Kleverton Sena Leite, de 34 anos, morto a tiros no dia 29 de dezembro de 2023, no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Coordenada pelo delegado Diego Nunes, do 43º Distrito Policial de São José da Tapera, a ação foi realizada no município de Antas, no interior baiano, com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol/AL). O suspeito, de 36 anos, foi capturado no momento em que deixava o imóvel onde estava escondido.
De acordo com as investigações, o acusado teria recebido a quantia de R$ 10 mil para executar a vítima, a mando de um parente com quem Kleverton tinha uma desavença familiar. O mandante foi preso em 14 de fevereiro de 2025, também em São José da Tapera.
O homem preso nesta quinta-feira também é investigado por outros homicídios na região e por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Sertão alagoano. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Antas/BA, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
As polícias seguem com as investigações para esclarecer completamente a atuação do grupo criminoso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.