Um homem morreu em confronto com policiais, na noite desta quinta-feira (1), na Rua Viçosa, no bairro Vila Alagoas, em Piranhas. Wesley é suspeito de participar do assassinato do vendedor de quebra-queixo José Ferreira da Silva, morto a tiros no dia 16 de julho, na cidade.
Após denúncias, guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) e equipes da Polícia Civil (PC/AL) cercaram a residência onde o suspeito estava, no momento em que teriam sido recebidos a tiros e revidaram a ação, iniciando uma troca de tiros.
Wesley foi atingido durante o tiroteio e ainda foi levado pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
Um jovem identificado como Deivisson Diego Pimentel Carnúba, 21, suposto comparsa de Wesley, foi preso durante a manhã no momento em que estava em uma agência bancária da cidade. A prisão foi realizada pelas polícias Civil e Militar, em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca local.
O suspeito teria assassinado o vendedor de quebra-queixo com a ajuda de Wesley. Ele foi levado para a Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP), onde está recluso à disposição da Justiça.
O assassinato
José Ferreira estava na área da residência de um filho, quando foi alvejado com pelo menos dois tiros na cabeça, efetuados por outros dois homens, que estavam em uma moto de características não divulgadas. Ele morreu na hora.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas apenas constatou o óbito do vendedor de quebra-queixo, que teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O motivo do crime não foi divulgado pela polícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.