Três turistas do estado de São Paulo foram vítimas de um furto, na tarde desta terça-feira (16), na ponte metálica Dom Pedro II, localizada na divisa entre Delmiro Gouveia (AL) e Paulo Afonso (BA).
O grupo foi até o local, que é um ponto turístico, para tirar fotos, momento em que tiveram pertences pessoais, bolsas e uma quantia de R$ 700,00 levados por um criminoso, o qual fugiu tomando destino ignorado.
De acordo com as vítimas, que foram até o local em um carro de passeio, ao descerem do veículo, perceberam que havia um jovem próximo, sentado na guia e mexendo em um aparelho de telefone celular.
“Depois que tiramos as fotos e retornamos ao carro, não vimos mais o jovem e um dos vidros do carro estava quebrado, foi quando percebemos que havíamos sido roubados”, disseram as vítimas para a polícia.
Uma guarnição do 20ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Paulo Afonso, realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), de Delmiro Gouveia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.