O ex-vereador por Inhapi Edinalvo Ranulfo de Alencar, 67, morreu vítima de infarto, na manhã desta sexta-feira (12), em Maceió. Ele era conhecido popularmente como "Doutorzinho".
Doutorzinho é o pai de Emerson Ranulfo, atual chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Inhapi. Além de ter sido vereador pelo município, exercendo o cargo por dois mandatos, Edinalvo também foi secretário de Cultura, Esporte e Eventos.
Atualmente, ele estava exercendo a função de diretor de Comunicação da cidade.
A Prefeitura Municipal de Inhapi, por meio de suas redes sociais, publicou na tarde desta sexta-feira (12) uma nota de pesar prestando "as mais sinceras condolências aos familiares".
"Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza e expressa o mais sincero pesar pela perda de quem tanto contribuiu com a história do nosso município", disse a nota.
Atuando como diretor de Eventos por 12 anos, ele foi o idealizador de grandes festas na cidade, como a "Romaria de Padre Cicero e Frei Damião", festa dos motoqueiros e do eterno Mica-Hipi, que chegou a ser considerada uma das melhores festas do Estado de Alagoas.
O corpo será velado no ginásio de esportes do município e o sepultamento está marcado para a manhã deste sábado (13), por volta das 9h, no cemitério local.
Utilize o formulário abaixo para comentar.